Condutores de ambulâncias de Maracanã se revoltam com fala de vereador governista


 

Não se sabe se o vereador Guto Santos (PL) da bancada governista na Câmara de Maracanã não se expressou como queria ou se sua opinião é sim a traduzida por suas palavras na tribuna. O certo é que se o vereador se expressou mal, haverá de se manifestar publicamente e corrigir o dito.

Mas, para que "não fique o dito pelo não dito", um dos condutores da SAMU em Maracanã, Paulo Carajás, realizou postagem em suas redes sociais (republicadas aqui no Blog) sobre a fala do vereador e isentando os motoristas de culpa pelo não funcionamento de ambulâncias no município.


 

O FATO

Segundo o vereador, os condutores não cuidam adequadamente dos veículos o que a pane sucessivas.

Porém, a verdade é que desde o início do novo governo, a manutenção da ambulância do programa SAMU e outras do Hospital Municipal, vem sendo ineficiente, o que mantém os veículos sem atender o povo. Nas regiões distantes, não há também ambulâncias disponíveis e estão sempre em manutenção.

Não se sabe bem o que acontece, mas o prefeito vem capengando no quesito atendimento de urgência, tanto em veículos, como insumos, medicamentos e o principal: médicos.

Com a palavra o Prefeito Municipal, o Ministério Público. E para garantir a ampla defesa e o princípio do contraditório, o Blog sempre aberto para as devidas defesas de cada autoridade, tanto o vereador, como o prefeito, se assim quiserem exercer seu direito de resposta.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Deprimente esse vereador, nunca fez nada, não tem projeto de nada, apenas ser baba ovo de prefeito incompetente

    ResponderExcluir
  2. Câmara de Maracanã está toda vendida aos desmandos do prefeito sem noção

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador deveria mandar cavar uma cova e se jogar dentro.
    Não faz nada, não serve pra nada, e nunca serviu.
    Um grande e nojento puxa saco

    ResponderExcluir
  4. Um governo ruim, despreparado, incompetente e ineficiente é ruim, pior é essa porcaria ter defensores

    ResponderExcluir