Campos Brancos realiza "congresso de Missões" no próximo dia 13

 


 

A Associação Missionária Campos Brancos - que começou suas atividades no ano de 2005, no município de Maracanã e é credenciada pela Assembleia de Deus, expandiu nos projetos  sociais, educacionais e de evangelização em locais longiquos das regiões Norte e Nordeste do Brasil, chegando, inclusive, ao continente africano com missões em Moçambique - estará em celebração num grande encontro denominado "7º Congresso de Missões".

O evento acontece no sábado, 13 de novembro, em sua base central na Rodovia PA 127, km 39, Ramal Caiacá, S/N, município de Maracanã, estado do Pará.

Fundada pela missionária Kelem Gaspar, o projeto já foi tema de diversas postagens no Blog(1) e segue alcançando segmentos pouco evangelizados como: indígenas, ribeirinhos, quilombolas, sertanejos e os mais pobres das regiões Norte e Nordeste, oferecendo serviços gratuitos na área evangelística, educacional, promocional e de assistência social. Tudo pela fé, sem nenhuma ajuda governamental.
Mantém hoje os seguintes projetos:


• Curso de Missões Transculturais Pakau Oro Mon
• Creche Escola Missionária Peniel
• Programa Ateliê Social
• Programa de Adoção Missionária – PAM
Público alvo:
• Crianças, adolescentes e suas famílias.

 O evento de 2021 prioriza as comunidades quilombolas e terá estudos da palavra de Deus, louvores e avaliações sobre as ações missionárias.


(1) - https://www.icarogomes.com/2020/11/projeto-campos-brancos-de-maracana.html

https://www.icarogomes.com/2019/10/kelem-gaspar-e-o-projeto-campos-brancos.html

Sentiu o toque divino para ajudar as ações que chegam aos menos favorecidos?

Contribua

Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários