Servidores da Saúde de Maracanã reclamam os salários

 


Mesmo sendo o primeiro ano de governo, os servidores da área de saúde do município de Maracanã, não recebem antes do dia 30 do mês, como acontece por exemplo com o segmento da educação. Para piorar a situação, algum tempo o pagamento da folha agrega recursos da saúde do mês seguinte.

 

Entretanto, hoje, servidores da saúde enviaram mensagem ao birô do Blog, reclamando que os salários ainda não foram pagos relativo ao mês de setembro, mesmo com recursos de outubro já repassados. A cobrança foi potencializada pelo fato de acontecer em Belém neste domingo o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que mesmo não havendo a procissão oficial, acontecem outros festejos nas casas dos familiares com as tradicionais comidas típicas. Muitos servidores estão programados para viajar, mas o pagamento não foi realizado até o momento de fechamento desta postagem.

Um dos servidores efetivos que pediu reservas com seu nome para evitar retaliações disse: "A angustia pela falta de valorizaçao começa a tomar conta dos funcionarios da saúde,onde os mesmos ainda não tem uma data certa para os vencimentos e se angustiam em ter que passar o Cirio sem dinheiro no bolso e sem nenhuma expectativa de salário. Os servidores se entristecem por serem esquecidos".



Da Redação

Ana Paula Tenório

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E o dinheiro tá caindo
    Só que no bolso de alguém
    E não dos funcionários

    ResponderExcluir
  2. Tio Regi paga o povo
    O negócio tá ficando feio

    ResponderExcluir