Policia Militar prende estelionatários que aplicaram golpe em Maracanã



 POR NALDO LOBO

MARACANÃ: Dupla que vinha praticando estelionato há vários anos na região é presa após golpe na compra de materiais de construção.

Após acionados, policiais militares de Igarapé-Açu no dia de ontem (28), conseguiram prender dois elementos em um veiculo Fiat Strada que tinham acabado de cometer crime de estelionato na compra de material de construção em loja na cidade de Maracanã.

O dono da loja suspeitou quando recebeu como pagamento do material um cheque no valor de R$ 2.928,00 ( dois mil novecentos e vinte e oito reais ).

Na ocasião o cheque foi assinado na hora em nome de ROBERTO pelo nacional que se identificou por LUIZ, e disse residir no Município de Santa Maria do Pará, outrora em São Francisco do Pará, sendo o outro nacional identificado por DAVI, que dizia residir em Castanhal e que os mesmos afirmavam que tinham casa na vila de Martins Pinheiro e estariam reformando a mesma.

DESCONFIANÇA

 
 
O proprietário da loja desconfiado que tinha sido vítima de um golpe de estelionato resolveu seguir os nacionais, que então passaram direto na entrada de Cafezal - que dá acesso à vilaa onde estariam reformando a suposta casa - e já em Igarapé-Açu, a vitima acionou a PM que logo depois logrou êxito na localização da dupla.

CONFISSÃO 
 
Após alguns questionamentos, os acusados assumiram que teriam praticado tal golpe, sendo conduzidos e apresentados junto a Delegacia de Polícia da cidade onde foi verificado que várias vítimas estavam sendo lesadas pela dupla desde, ao menos, o ano de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários