Jovem atropelada em Maracanã na caminhada da fé, continua em tratamento no Metropolitano



 

 

Neste momento, muitos romeiros estão nas estradas a caminho de Belém do Pará, com destino à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Ana Paula da Silva Santos, 25 anos, também deveria estar na estrada renovando a fé numa peregrinação pelo segundo ano, mas em 2021, caminhou somente alguns quilômetros na rodovia PA 127, quando saiu da cidade de Maracanã e na altura do KM 38 foi colhida por uma motocicleta. Segundo testemunhas, duas motocicletas supostamente faziam um "racha", quando apostam velocidade.

 

O acidente ocorreu por volta de 09 horas do último domingo e a jovem Ana Paula, sofreu fraturas na perna direita, sendo socorrida e encaminhada para o hospital Metropolitano, em Ananindeua, especialista em traumas, onde foi submetida à cirurgia e aguarda novo procedimento cirúrgico.

Ana Paula é garota de fé e já integrou os "Guardiões de Maria" da Paróquia de Maracanã e caminhava no tradicional grupo de Fé de dona Elza.

O Blog ouviu Ana Paula: "O pior já passou e do momento do acidente não lembro nada". Em breve, atualizaremos sobre o estado de saúde da jovem, que no momento "passa bem e está otimista aguardando a cirurgia".

Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários