Assalto em condomínio de luxo em Castanhal


 

Por Naldo Lobo

As informações sobre o assalto ocorrido na noite de ontem (04), no condomínio de luxo "Quinta do Bosque", dão conta que três meliantes fortemente armados invadiram uma casa dentro da área considerada - até então - uma das mais seguras para se morar, haja vista, o forte aparato de seguranças e o rígido controle de entrada. No local os bandidos renderam a empregada e membros de uma família e do local roubaram celular, notebook, joias e dinheiro que chegaria à monta de R$ 100 mil.


DISFARCE

Os criminosos usavam camisa de uma empreiteira responsável por várias obras no interior do condomínio. Um verdadeiro aparato policial foi montado e diversas diligências foram encetadas no local, em áreas de matas próximas, em obras em casas com autorização dos moradores, mas não se logrou êxito em identificar e localizar os criminosos.

PARADA DADA

A Polícia suspeita que funcionários de alguma obra dentro do condomínio levantaram a situação de imóveis com dinheiro no residencial para posteriormente roubarem. As informações foram prestadas ao delegado de polícia responsável pelas investigações.


Postar um comentário

0 Comentários