A conferência de Saúde para eleger a representidade no quintal do prefeito?


 

O Estagiário do Blog ficou perplexo: a Prefeitura de Maracanã mantém o espaçoso e confortável Centro Cultural alugado junto à Paróquia justamente para assegurar os eventos da municipalidade; tem espaços como o antigo Hotel Atlanta, a Câmara Municipal e ainda várias escolas municipais com áreas que possibilitam uma reunião de pré conferência da área de saúde. 

Porém, a atual gestão municipal gosta mesmo é de causar polêmica e por meio de uma comissão organizadora do evento, escolheu o espaço do RT Eventos, um local privado e que geralmente é alugado para eventos como aniversários, casamentos e outros afins. Mas, se tem tanto local público, por que a conferência precisa ser em um local privado?

Ora bolas, a comissão pode explicar que o proprietário cedeu sem ônus para administração. Realmente, não há nada demais se o "mundo inteiro" não soubesse que o local tem como sócio proprietário o próprio prefeito Reginaldo Carrera (PL). No caso, o R da sigla RT eventos.

Bem, no mínimo, é imoral, ilegal, ter tantos espaços públicos, onde os participantes ficariam mais à vontade para realizar uma importante eleição das entidades representantes da Saúde, não fica de bom tom e é inusitado que o principal evento do segmento da saúde seja realizado no quintal do prefeito.

É impar que eventos assim sejam realizados em locais imparciais, onde as pessoas se sintam à vontade para votar.


Da Redação

Ana Paula Tenório

Postar um comentário

0 Comentários