Sávio Barros pede exoneração da secretaria de Transportes de Maracanã

Sávio Barros em imagem extraída do Facebook

 

Era início da tarde de hoje, quando a cidade de Maracanã foi surpreendida com a postagem do secretário de transportes do município, Sávio Barros, anunciando seu pedido de demissão em suas redes sociais. Sávio é o terceiro secretário a sair do governo na gestão do prefeito Reginaldo Carrera(PL).

No início do mês, também a pedido, saiu o pastor Paulo Alves, que exercia a secretaria de administração. Um pouco antes, Mauricio Rocha havia também sido sacado da Secretaria de agricultura.

A carta

 

Sávio Barros foi econômico nas palavras e elegante na saída: "Agradeço a todos que junto comigo desenvolveram um trabalho diário com muita dedicação e empenho. Desejo com todo meu coração que o prefeito Reginaldo Carrera possa vir a fazer uma grande gestão, com muito trabalho, grandes obras, mas acima de tudo muito respeito por cada cidadão Maracanaense", disse.

Porém, na carta em que fez o pedido formal, a explicação - mesmo que polida - ganhou contornos mais claros e com tons sobre os motivos de seu pedido para sair: "devido a divergências de pensamentos, posturas e condutas", afirmou o agora ex-secretário.

Considerado pelas lideranças comunitárias como um secretário fora da curva e com muita disposição para o trabalho, as denúncias quanto a Prefeitura realizar locação de veículos com preços superfaturados, vinha também minando a secretaria de transportes que acaba por acolher esses contratos mirabolantes. Talvez, esse sim pode ser um dos motivos do pedido de demissão do secretário.

O Blog tentou contato com Sávio Barros, mas até o fechamento da postagem não teve retorno.

 


Da Redação

Ana Paula Tenório

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Melhor decisão!!!
    Diante do descaso, falta de autonomia e condições de trabalho, achei a decisão muito sábia e plausível.
    Esse governo é um fracasso de cabo a rabo e quem quer prestar não aguenta.
    Parabéns Sávio Barros
    O nome da gente é algo de muito valor!!!

    ResponderExcluir