Prefeito Anderson de Marapanim é recebido pelo governador para tratar sobre Transmaú


 

O prefeito Anderson Dias, do município de Marapanim, vem consolidando sua liderança na região salgada paraense como interlocutor das demandas de âmbito mais regional e que são relativa à vários municípios. Recentemente, foi recebido em audiência pelo governador Helder Barbalho, justamente para tratar sobre o segundo lote das obras de pavimentação da rodovia PA 220 - conhecida na região como Transmaú. 

O governador informou ao prefeito Anderson que o processo da segunda etapa se encontra nos detalhes finais de documentação e em breve haverá a solenidade para assinatura da ordem de serviço. A rodovia tem grande importância para o escoamento de produção e também  um apelo turístico pois faz conexão com vários balneários de água doce e praias salgadas da região.


Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns, prefeito gordinho pop. Prefeito de Maracanã poderia seguir o mesmo caminho dos prefeitos da região Anderson e Riachão de Igarapé-Açu. E seguir com várias obras e investimentos na cidade de Maracanã Pará que o município se desenvolva.

    ResponderExcluir