Paulo Alves de Lima, o número 1 da Igreja Quadrangular no município de Maracanã, um dos reverendos mais respeitados da região e pessoa de boa amizade e fé, resolveu sair no momento da vida pública no município e em comum acordo deixou a secretaria de administração a pedido.
O pastor Paulo assumiu juntamente com o atual prefeito Reginaldo Carrera (PL), mas era bastante combatido dentro do próprio governo e se tornou secretário muito atingido pelo "fogo amigo" dos próprios integrantes da gestão. Inteligente e versátil, no governo, conseguiu adquirir forte poder e controlava muitas questões administrativas internas imprimindo sua marca, o que certamente desagradava outros secretários e diretores, também na briga pelo espaço político junto ao prefeito.
Paulo Alves é a segunda baixa no primeiro escalão, já que há alguns meses atrás, Mauricio Rocha foi sacado da secretaria de agricultura.
Assim, o reverendo retorna as suas atividades integrais na igreja, dedicando a totalidade de seu tempo a ações eclesiásticas.
Da Redação
Ana Paula Tenório
0 Comentários