Helder estará dia 25 na vila do 40 do Mocoóca para assinar ordem de serviço de pavimentação da PA 430


 

O governo do estado por meio da assessoria de comunicação divulgou a agenda do governador Helder Barbalho (MDB) nos próximos dias, incluindo, sua visita à vila de 40 do Mocoóca, município de Maracanã, quando comandará a solenidade oficial de assinatura da ordem de serviço da obra de mais de 30 milhões de reais que executará a pavimentação da rodovia estadual PA 430.

Na Casa civil, o encontro de Geovan e Iran Lima

 

O assessor do governador do estado, empreendedor Geovan Martins, anunciou no início da tarde de hoje em suas redes sociais, que o chefe da casa civil da governadoria, Iran Lima, confirmou a agenda prevista para dia 25 de setembro (sábado), quando será efetivado o start para a obra da PA 430.

Um sonho sonhado por muitos



 

Alguns estarão em outro plano espiritual testemunhado este momento, mas contribuíram muito para a obra; outros estarão juntos para celebrar tão importante evento, entre eles, o movimento "Filhos da Terra" - o pioneiro na organização e mobilização das comunidades; também o movimento "Mocooca S.O.S" que surgiu depois, mas, com forte presença na defesa das obras de infraestrutura da região.

Manifestação pacifica dos movimentos - imagem- Sandro Barbosa

 

A festa é do povo e realizada com a força e a coragem do governador Helder que tem sido presente em diversas regiões levando pavimentação para estradas importantes e que eram relegadas no tempo. Enfim, o momento é de vitória e de comemoração!

 

PA 430 em imagem de Sandro Barbosa

 

Da REdação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários