Venda de drogas desarticulada na vila de Tatuteua pela PM



A vila da Penha, região do outro lado do rio no município de Maracanã foi palco ontem de rondas da Polícia Militar e por volta das 14 horas, a guarnição de serviço recebeu informação de cidadão que não não quis se identificar, que o nacional foragido e conhecido por "VAQUEIRINHO", se encontrava em um terreno por trás de um bar, que fica na rua principal da Vila de Tatuteua, distante poucos quilômetros da vila da Penha.

 

Segundo as informações, o elemento estava comercializando entorpecentes na vila. Diante da denúncia a Polícia se dirigiu ao local , sendo realizado o cerco pela mata, então realizado o flagrante, sendo encontrados quatro indivíduos: ALEX MENDES DA SILVA, 26 anos, TAMIRES OLIVEIRA FERREIRA, 28 anos, SIDNEY MENDES DA SILVA, 32 anos e RICARDO JOSÉ OLIVEIRA LOPES, 25 anos, todos residentes na vila do Tatuteua.

Após a abordagem foram encontrados aproximadamente 25 quilos de Oxi, 80g de limãozinho (maconha prensada), R$ 560,00 em espécie, 01(uma) balança de precisão e uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX, COR PRETA, com chassis e número do motor raspados.

Os elementos com o material apreendidos foram transferidos para sede do município e apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 

Da Redação

Carlos Guia

Fonte: Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários