Prefeito de Marapanim entrega o novo portal de entrada da cidade.

 Por Sávio Barbosa



O prefeito de Marapanim, Anderson Dias juntamente com a deputada Renilce Nicodemos estiveram entregando na noite desta quinta-feira (05), a reforma do portal de entrada da Cidade ” Osvaldo Ubiratan de Carvalho- Guarita”. Foram dois meses de trabalho até a conclusão obra.

O pórtico tem um importante valor histórico-cultural para o município, além de ser o cartão de boas vindas aos turistas e visitantes que entram e saem de Marapanim.

O prefeito Anderson Dias esteve entregando a nova Guarita e também a revitalização do monumento de Mestre Lucindo, que fica no complexo do Portal de entrada da cidade.
 
 


Foram colocadas novas estruturas metálicas, telhado, pintura e reforma nos postos de fiscalização da Prefeitura de Marapanim que funcionam dentro do portal.

Essa obra certamente é um resgate do cartão de visita do município, e mantém viva a identidade de um dos prédios com maior relevância histórico-cultural para Marapanim.

Estiveram presentes, Vice-Prefeito José Felipe, Vereadores Paulinho Gama, Sávio Lago, Augusto PC, Júnior Naiff, Edmilson Camarão, Naná Oeiras, Júnior Pereira, Domingos Oeiras, Socorro Moraes , professor Zé Raimundo e os vereadores do município de Maracanã, Antônio Júnior e Cacaia Rabelo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seu icaro já viu o cartaz da festividade de São Miguel arcanjo, ficou lindo só achei que tem muita propaganda, de Roger,Sávio,Cíntia e outros mais ,no meu entender não era pra ter esses patrocínios, o da prefeitura e da igreja católica tudo bem,mais nomes de pessoas que estão pretendendo lá pra frente uma vaga na Câmara, falta de respeito e bom senso,mais essa administração está desse jeito de tudo está se aproveitando pra tentar melhorar a imagem do prefeito,porque eles mesmo não mandam confeccionar alguns cartazes e aí sim colocarem os no es deles.

    ResponderExcluir