Alguns vereadores confirmam que nunca viram bufett ou quentinhas na Câmara de Maracanã



 

Alguns vereadores do município de Maracanã estão assustados com a quantidade de comida comprada com recursos públicos do Poder Legislativo na cidade de Maracanã, já que nunca viram refeições servidas no local, que justifique as despesas registradas nos portais da transparência da Câmara e do Tribunal de Contas dos Municípios.

As notas fiscais que contabilizam o fornecimentos de refeições e lanches chegam em menos de 90 dias a mais de 16 mil reais, porém segundo alguns vereadores que fizeram contato com o Blog não houve qualquer evento que envolva uma quantidade excessiva de comida assim.

Os vereadores sentiram-se prejudicados com a repercussão da notícia no Blog e em outros sites da região salgada paraense, pois esclarecem que não participam de banquetes como os contabilizados nos portais da transparência e não compactuam com tipos nesta modalidade de compra. Cinco vereadores fizeram contato com a redação, mas não se identificaram.

Da Redação

Ana Paula Tenório

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tem Mais uma quentinha lá da câmara, tem um funcionário que é só pra fazer alguns mandados, inclusive é analfabeto no primeiro mês ele recebeu o salário mínimo normal ,mais depois segundo sua mãe começou a receber só 500 reais, tem uma pessoa la da câmara que fica com o cartão dele é repassa só 500 contos.

    ResponderExcluir
  2. Esses 5 vereadores que ligaram é se dizem surpresos com essa farra, são os mesmo 5 que ficaram de fora da presidência da câmara e se realmente não fazem parte dessa comilança ,porque não denunciam, no mínimo estranho

    ResponderExcluir