Prefeitura de Maracanã avança na imunização e já vacina jovens de 18 anos

 


O município de Maracanã começou hoje (28) a aplicar a primeira dose da vacina contra covid 19 em pessoas a partir de 18 anos de idade, a penúltima fase para completar a primeira dose em mais de 90% da população Maracanaense, segundo o site a Página oficial da Prefeitura. 


O Prefeito Reginaldo Carrera disse: “estou muito feliz por termos avançado tanto na vacinação dos maracanaenses… isso é fruto do trabalho da nossa Secretária de Saúde, Dona Edna e da Tatiana, nossa Diretoria de Imunização… essa imunização avançada nos garante que em breve poderemos sair do estado de calamidade pública qual Maracanã se encontra atualmente e poderemos voltar aos poucos as nossas atividades normais; agora precisamos avançar para a 2ª dose e garantir a imunização de todos”.


Tatiana Santos, diretora de Imunização do município afirma que "já passamos de 10 mil vacinados contra COVID-19 em Maracanã. A diretora pondera que o vacinômetro da SESMA não reflete a realidade de vacinados no município e que já ultrapassamos 60% dos maracanaenses aptos imunizados com a primeira dose e dose única contra o vírus".

Postar um comentário

0 Comentários