Igarapé-Açu ganha hotel Samaúma de categoria super econômico



Os hotéis de baixo custo, conhecidos em Inglês "Low Cost Hotels" procuram reunir o máximo de funcionalidade pela menor diária possível, mantendo sempre um bom padrão de hospedagem. Nas cidades, assumem um papel importante na hospedagem de pessoas em visitas de negócios, turistas religiosos, viajantes para outros destinos e também gente da cidade que deseja "passar uma noite fora".


Com esse estilo, um grupo de pequenos empreendedores criou o Hotel Super Econômico Samaúma na cidade de Igarapé-Açu.  O local funciona no antigo Hotel Igasat, ao lado da Paróquia local na capital do dendê. O prédio encravado no coração da Rota turística que refaz o caminho da antiga estrada de ferro de Bragança, vem sendo revitalizado e em breve estará oferecendo mais comodidade.
.

Praticidade, segurança, café da manhã incluso e preços baixos são os novos conceitos do hotel que tem descontos especiais e preços imbatíveis para representantes comerciais, veranistas no retorno de Salinas, frequentadores do Eco Park e turistas religiosos.



O nome do hotel é uma homenagem a árvore samaumeira que fica na saída da cidade e é uma grande cartão postal da cidade. Agora a sua casa de verão e de campo em Igarapé-Açu é no Hotel super econômico Samaúma.

SERVIÇOS:

. Diárias econômicas e acessíveis, café da manhã incluso
. Mini bar e conveniência com bebidas e higiene
. Aceita cartões de crédito, débito e pix
. Apartamentos que abrigam família
RESERVAS: 996228004

Postar um comentário

0 Comentários