Diga-se de Passagem

 Nº 1 em dose única


 

O prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera (PL) já está imunizado e ontem vacinou em dose única da Janssen na cidade. A vacina Janssen é da empresa multinacional Jonhson & Jonhson e única das aplicadas no Brasil que é somente em uma dose.

Parabéns ao prefeito por registrar nas redes sociais a vacina que certamente dá exemplo e estimula a todos para vacinar quando chegar sua vez. 


Juntos e misturados

 


As correntes políticas estão tomando o mesmo rumo no rio Maracanã. O governador Helder Barbalho tem trabalhado para manter todos os líderes sob seu guarda chuva e novidades certamente acontecerão nos próximos capítulos.

2022 promete mesmo ser bem tranquilo.

Caminho de fé


 

O ex-prefeito Tinô dos Santos fez uma caminhada de 160 KM, saindo da capital Belém até sua cidade natal Maracanã. O percurso foi solitário, mas com paradas técnicas em que amigos estavam presente.

A caminhada foi pagamento da promessa que fez em favor da saúde de sua esposa Lucyene Emin, que esteve internada num caso grave de covid, porém, teve a saúde restabelecida.

Reforma administrativa

 


O mês de agosto trará novos ventos na seara administrativa da Prefeitura de Maracanã. Segundo apurou a estagiária do Blog, algumas trocas em peças nas secretarias e cargos estratégicos podem acontecer, após algumas articulações do prefeito Reginaldo Carrera (PL) com as correntes políticas locais. 

Como diz Naldo Lobo: À conferir!

Asfalto


 

O prefeito do Sal, Kaká Sena (PL) tem acelerado o trabalho da Prefeitura com pavimentação de vias e novos serviços. Segundo um vereador aliado, Salinas verá asfalto como nunca se viu.

Kaká corre contra o tempo para organizar seu governo de formas que o povo venha a esquecer um pouco mais o ex-prefeito Paulo Henrique Gomes, que saiu muito bem avaliado da gestão.

Kaká foi eleito com apoio de PH, mas desde a posse os dois não se entenderam e estão em pé de guerra pelas redes sociais.

24 horas ON


Agora em Salinas, a madrugada também é de compras no Supermercado São Geraldo, que em julho funciona 24 horas nas quintas, sextas e sábados.

A novidade foi anunciada nas redes sociais pelo cap do grupo, empresário Max Denner e agradou a todos: nativos e turistas.

A tampa da Caixa voou



No bairro da Liberdade moradores estão preocupados que a tampa da caixa d'água que fica na Unidade de Saúde da Família saiu voando e estacionou em quintal nas proximidades.

Até o momento a Prefeitura ainda não tomou nenhuma atitude.

 A saideira em Algodoal




O famoso, charmoso e apaixonante Lua Cheia da Ilha de Algodoal que juntou muitos amores, cores e fez muita gente amanhecer de frente para o mar, vai mesmo descontinuar suas atividades. O promolter Zezinho Lua Cheia está convidando para a despedida do bar que seguramente ficará eternizado nos corações do nativos e turistas de Maiandeua. 

A bola da vez


 

O empresário Geovan Martins vem sendo muito assediado por lideranças políticas em Maracanã para que se mantenha firme no propósito de continuar ajudando a construir coisas boas para o município. Muitos lideres comunitários dizem estão decepcionados com a atual gestão e, portanto,  Geovan pode ser a bola da vez para assumir o protagonismo político nos próximos. anos.

Mas, como é muito cedo, cedo mesmo, o empresário tem dividido o seu tempo entre sua empresa de granitos na Alça Viária e as ações sociais na bela Maracanã.

Como diz Naldo Lobo: À conferir! 

Sem noção


 

Todo julho é a mesma coisa: o Oceano Atlântico tragando os possantes dos caras mais esquisitos da face da terra. Mesmo com a geografia provando que a maré se movimenta permanentemente e de seis em seis horas enche a vaza, alguns veranistas estacionam na areia como se donos do pedaço fossem.

As oferendas à Yemanjá já estão bem avançadas em 2021, já são muitos carros perdidos para a maré nessa reabertura gradual da praia do Atalaia.


Postar um comentário

0 Comentários