Tragédia em Maracanã - duas mortes em família

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
Dona Crizó, vitima em sua casa

 

Era madrugada em Maracanã, quando a Policia Militar foi acionada, por volta das 02 horas para atender uma ocorrência de agressão no bairro São Miguel, mas ao chegar ao local contatou-se que a situação era mais trágica: a senhora de 56 anos, uma das mais conhecidas costureiras da cidade, CRIZÓ DE SENA DOS REIS, a querida dona Crizó, havia sido agredida por seu companheiro de pre-nome Gilmar e evoluiu à óbito. No mesmo ambiente também o assassino estava caído e ensanguentado.

A guarnição da PM ao chegar no local encontrou a irmã da vítima e vizinhos e a casa se encontrava aberta e os dois corpos na área da cozinha. Receberam a informação das testemunhas, que escutaram barulhos de agressão na residência, e que quando adentraram encontraram os dois corpos no chão na parte da cozinha, e a casa com bastante objetos quebrados, e que o agressor supostamente teria matado a vítima pois já teria o histórico de ser violento e transtornos psicológicos, e em seguida teria tirado a própria vida. Porém, os laudos do IML é que poderão dizer o que realmente aconteceu.

Foram feitas em seguida a preservação do local do crime e comunicado a Autoridade Policial para que providenciasse junto ao IML a perícia e a remoção dos corpos.



Da redação

Carlos Guia

Postar um comentário

0 Comentários