Governo atrapalhado - Cai o primeiro secretário em Maracanã

 


Hoje o Portal da Transparência de Maracanã publicou a primeira exoneração de secretário municipal. Trata-se de Mauricio Rocha Junior, até ontem secretário municipal de agricultura e pesca do município. O agora ex-titular demonstrou-se articulado em órgãos do estado e no Senar, onde atua como consultor. O secretário era indicação política no governo do ex-secretário de agricultura do município, Jair Carrera, um dos atuantes no período eleitoral.

ENTENDA A DEMISSÃO

 https://maracana.pa.gov.br/portaria-n-409-exoneracao-de-servidor/

Maurício vinha sendo acusado por servidores efetivos da secretaria de atuar de forma ríspida, mas o que contribuiu mesmo para sua queda foram denúncias de cursos realizados junto ao Senar e que supostamente não foram realizados.

Vários documentos foram entregues ao prefeito, secretários, vereadores e à Redação do blog, mas até o momento não houve tempo para apurar a veracidade, já que são imagens produzidas sem quaisquer aferições.

Segundo fontes ouvidas pelo Blog, o prefeito Reginaldo Carrera reuniu ontem com o então secretário municipal e ambos em acordo optaram pela exoneração.


Da redação

Ana Paula Tenório

Imagens; Agência da Casa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como é que um prefeito coloca um sem noção desse como secretário de agricultura. Esse Maurício humilhava todo mundo na secretaria. Não respeitava nem o Reginaldo que dirá nós funcionários

    ResponderExcluir