Suspeito da morte de ciclista em Castanhal é preso em Belém



Atropelamento que resultou na morte da ciclista ocorreu na rodovia BR-316 no dia 17 de abril

Autor: DOL


Preso sendo apresentado na Divisão de Homicídios em Belém | Reprodução

O perigo que ciclista correm diariamente ao pedalarem seja na zona urbana ou rural das grandes cidades acabam sendo redobrados quando existe a imprudência e a irresponsabilidade de motoristas e condutores de outros veículos mais pesados.

Uma situação revoltante ocorrida no mês passado matou a ciclista Cláudia Loureiro, de 37 anos, quando a mesma se deslocava de Belém para o município de Salinópolis no dia 17 acompanhada de um grupo que também praticava a modalidade.

No meio do caminho, mas precisamente no município de Castanhal, região nordeste paraense, a mulher foi surpreendida por um carro em alta velocidade que segundo testemunhas participava de um "racha", que é a prática ilegal de corridas entre veículos, na rodovia BR-316.

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos, Jean Carlos de Carvalho já está na sede de Divisão de Homicídios para prestar depoimentos.

Um segundo homem, identificado como Thiago Rodrigues de Almeida, que também seria participante do racha já estaria a caminho.

Os dois foram presos após operação da PC deflagrada nesta manhã. Em razão das mortes vários ciclistas, amigos e familiares de Cláudia foram às ruas e fizeram vários protestos cobrando a prisão dos responsáveis.
 
DOL.

Postar um comentário

0 Comentários