Prefeitura realizou celebrações de 368 anos de Maracanã



O maior trabalho neste momento ainda de pandemia é evitar as grandes aglomerações e também manter os cuidados com o uso de máscara e alcool em gel. O ritmo de vacinação ainda engatinha, mas a Prefeitura foi zelosa e organizou comemorações simples, mas importantes, para registrar o aniversário da senhora Maracanã.

O bolo e guaraná

Aconteceu no Centro Cultural São Miguel Arcanjo o corte do bolo de aniversário com direito aos "Parabéns pra Você" na apresentação da tradicional banda Musical "Eládio Almeida" e pronunciamento das autoridades, além do prefeito da cidade, Reginaldo Carrera, prestigiaram o momento os deputados estaduais Júnior Hage e Renilce Nicodemos e o vizinho prefeito de Marapanim, Anderson Dias. O governador Helder Barbalho enviou um vídeo de felicitações ao povo de Maracanã.

Mostra cultural e homenagem às vitimas da covid 19







A secretaria de educação do município organizou na área externa com o apoio das escolas da rede municipal a exposição de vários elementos da cultura local e também apresentações; A secretaria de cultura, leia-se Pedro Rogério Federer lançou vídeos em homenagem à cidade.

Na frente do Centro Cultural, servidores da educação soltaram balões brancos como homenagem póstuma às tantas vítimas da covid 19.


Revitalização e poços artesianos





No quesito obra, a cidade não recebeu muitos presentes e a inauguração de dois poços artesianos nas vilas KM 30 e KM 32 da rodovia PA 127 e pequenas reformas nas escolas do Jacó e Inuçu - que havia sido fechada na administração anterior e volta a funcionar -marcaram o momento de festa de 368 anos de um dos municípios mais antigos do Pará.


Da Redação

Ícaro Gomes

Imagens: Reprodução Facebook

Postar um comentário

0 Comentários