Helder presente na ilha de Algodoal com novo terminal hidroviário

 

O governador do estado do Pará, Helder Barbalho, segue ao pé da letra seu slogan de gestão "Por todo o Pará" e seu maior símbolo de campanha: "Presente!". Agora foi a vez da mágica Ilha de Algodoal em Maracanã receber a presença marcante do governador que inaugurou o novo posto avançado de polícia militar da ilha, que atende também as outras comunidades da vizinha ilha de Maiandeua - Fortalezinha, Camboinha e Mocooca.

Antes, assinou a ordem de serviço do início das obras de construção do novo terminal hidroviário da ilha que contará com estrutura para embarque e desembarque de nativos e turistas e a parte que chega até a maré será flutuante para atender em alta e baixa das águas oceânicas.

 

Helder é um show de simpatia, andou na charrete que é típico da ilha, vestiu a camisa que ganhou de presente com simbologia da tarrafa de pesca e andou na areia como todos fazem na ilha onde carros e motos são proibidos. 

O prefeito Reginaldo e o governador

O governador e seu assessor na região, Geovan Martins

 

Na ilha, na recepção do governador, o prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera, o presidente da Câmara, o vereador nativo da ilha Cacaia Rebelo e o assessor do governador, Geovan Martins. Além dos anfitriões, marcaram presença também o prefeito de Marapanim, Anderson Dias; o de Curuçá, Tarrafa e a de Magalhães Barata, professora Marlene.

O governador e o fotojornalista nativo do Blog, Sávio Lima

 

Sávio Lima, o fotojornalista nativo da ilha, registrou as imagens para o Blog. Confira os melhores momentos.



O novo posto policial


Recepção animado do povo da mágica ilha



Um registro no portal


O governador e o assessor na região, Geovan Martins


Algodoal é pé na areia




Um minutinho de prosa com o prefeito Reginaldo Carrera










É na charrete HB 20

o governador e o presidente da Cãmara, vereador da ilha Cacaia Rebelo



Da Redação

Ícaro Gomes

Imagens: Sávio Lima

Postar um comentário

0 Comentários