Fim da picada - moradores de conjunto em Maracanã perdem a paciência com Prefeitura



Na Redação Digital do Blog não para de chegar denúncias de moradores da cidade de Maracanã. Agora as queixas chegam dos conjuntos residenciais "Tinolândia" e "Vovô Índio" que continuam abandonados pelo Poder Público. Segunda uma moradora de iniciais R.B. "...as ruas estão cheias de buracos e mato, já encontraram muita cobra. Abandonaram o conjunto. Iluminação nem se fala; nós pagamos e eles não colocam lâmpadas. Essa é a realidade de Maracanã meu amigo".

O governo municipal age como o anterior, culpando a gestão passada, que aliás, foi trocada justamente para que o novo prefeito assumisse a responsabilidade de mudar o quadro. A mudança realmente acontece, mas para pior. Os moradores ainda enviaram ao BlOg a imagem de uma cobra possivelmente da espécie jibóia encontrada na área. Segundo a moradora, que preferimos não identificar para que não sofra represálias, "o prefeito prometeu asfaltar o conjunto todo, mas até agora nem limpeza fazem mais, só quer saber da orla...".

Já se foram mais de 120 dias de gestão e é necessário que o povo sinta a mudança por meio de obras e serviços, o que vemos até o momento é a improvisação de uma obra na orla sem sem falar em valores e licitação, e o famoso atraso de pagamento de fornecedores e prestadores de serviços.

Da Redação
Ana Paula Tenório
Imagem: Moradores - Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários