Ladrões agiram na madrugada em loja de confecções em Maracanã

 


As ações de bandidos continua na cidade de Maracanã, que vem sofrendo com assaltos em comércios e também furtos em lojas. Na madrugada de hoje, uma loja de confecções localizada bem no centro da cidade foi furtada e o ladrão ou ladrões fizeram uma "verdadeira limpeza" em todas as peças de roupas e acessórios. Os bandidos acessaram o salão da loja pelo telhado e forro.

A loja Larissa Modas preparava a campanha de vendas do dia das mães, mas a surpresa foi logo cedo com a constatação do furto. Os moradores da cidade estão apelando a Polícia Militar para que haja com mais energia para cessar a ação dos bandidos e muitos internautas estão compartilhando nas redes sociais imagens das peças de roupas roubadas para que se identifique os meliantes.

Testemunho e imagens

Segundo uma testemunha que achou por bem não se identificar, durante a madrugada avistou um homem carregando um grande saco azul e outras sacolas. O suspeito caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade.

O Blog também compartilha algumas peças que foram furtadas da loja Larissa modas.





Da Redação

Carlos Guia

Imagens: Redes Sociais/Reprodução

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O mais impressionante é o silêncio dos lacradores, não culpando a atual gestão pelo que está acontecendo em Maracanã, agora era pra eles postarem obrigado fulano,ciclano é ao prefeito por trazer de volta o medo,aos maracanaense é nenhuma providência sendo tomada,falta atitude da gestão sim.

    ResponderExcluir