Maracanã - Ruas que formam uma boa tábua de pirulitos





Algo de errado acontece no setor de Licitações e Contratos do município de Maracanã. Não é possível que após 110 dias de novo governo não haja um processo de compra de massa asfáltica para amenizar a quantidade de buracos nas vias públicas geradas no forte inverno amazônico. Além de campeã de lentidão em licitação, pode ser tornar também a Prefeitura campeã de buracos. Em tudo o que é município da região salgada paraense, as Prefeituras já realizaram a famosa Operação "Tapa Buracos" e até mesmo o governo do Estado adentrou na cidade de Maracanã realizando os serviços na Avenida Geraldo Palmeira, considerada uma extensão da rodovia PA 127.


ATENÇÃO, PREFEITO REGINALDO. VAMOS ACELERAR A COISA - NOSSO GUIA - E LIBERAR UM ASFALTINHO PARA TAPAR OS BURADOS DA CIDADE.














Da Redação

Estagiária do Blog


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O engraçado é que sumiram todos aqueles críticos ferrenhos ,da gestão passada,hoje Maracanã, está tudo excelente, essas ruas estão em ótimo estado de conservação, água nas torneiras de Boa qualidade, quando falta é só alguns minutos,salários de funcionários da educação que antes recebiam, gratificação de nível superior, hoje recebem seco,os roubos que voltaram a assustar os moradores, ninguém se incomoda mais ,não culpam a gestão, que não toma nenhuma providência, ele é blindado pelos seus,medicamentos dos hipertensos está em falta,mas não pode aborrecer o prefeito, são só 4 meses de governo,e os vereadores eleitos que eram ferrenhos em xingar e até ofender a gestora passada caladinhos estão ,e os vereadores que fazem oposição de mentira.

    ResponderExcluir