A mulher foi atingida por um veículo que estava praticando "racha" na estrada
DOL - Autor: Paloma Lobato
Claudia Loureiro de 37 anos morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade. | Reprodução
Mais uma ciclista foi vítima do desrespeito e imprudência no trânsito. Cláudia Loureiro, de 37 anos, foi brutalmente atropelada durante um passeio de ciclistas, próximo a Castanhal, nordeste paraense.
O grupo saiu da capital paraense por volta das 22h30 de ontem (16), com destino a Salinópolis. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (17).
Em um determinado trecho do trajeto, Claudinha, como era carinhosamente chamada pelos amigos do grupo de ciclismo, foi atropelada por um veículo que estava apostando a prática conhecida como "racha". O condutor do veículo, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e atingiu a mulher, que foi arremessada a mais de 50 metros de distância. O motorista fugiu após o acidente.
Minutos antes do acidente, o grupo fez uma parada na estrada, onde Claudinha posou para uma foto e enviou para os amigos no WhatsApp. A vítima tinha duas filhas.
"Claudinha foi uma pessoa excelente pra gente. Isso pegou a gente de surpresa", relatou um dos integrantes de um grupo de ciclismo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.
0 Comentários