A travessia de dona Helena em Maracanã



Helena Medeiros, uma filha adotada por Maracanã com o coração aberto, fez sua páscoa no dia de ontem, após enfrentar bravamente à covid 19. Em Maracanã ela era a Helena do laboratório. São milhares de irmãos brasileiros que estão nos deixando em meio a maior pandemia da história da humanidade. Em Maracanã ela se tornou a Helena do laboratório.

O historiador e poeta Emanuel Pereira lamentou a morte da empreendedora


O Poeta e historiador Emanuel Pereira foi acionado pelo Blog e escreveu assim sobre dona Helena: "Mais uma irmã maracanaense adotiva que volta aos braços do Pai. Dona Helena já se considerava gente de casa, havendo grangeado seu extenso círculo de amizades. Uma amiga na mais pura essência, que deixa a cidade de luto.Que o Cristo filho de Maria lhe conduza pelos caminhos da luz divina".

Luana Brito também se manifestou em sua rede social


Nas redes sociais a morte da empreendedora repercutiu imediatamente. Luana Brito, morando no sul do país no momento,  escreveu em sua rede social - "Hoje eu me despeço de mais uma amiga querida, Dona Helena. Meus sentimentos meu grande amigo Elvio Moreira, que Deus venha confortar seu coração e de sua irmã Kalena, meu amigo Vandi, meus sentimentos. Recordo com carinho nosso último encontro quando eu estive de férias, rimos bastante em frente a casa do seu Chiquinho e depois ela me levou pra casa pra conversarmos a sós".
Sérgio Medeiros, primo de Helena enviou mensagem ao blogueiro



Meu amigo de infância Sérgio Medeiros da cidade de Marituba me enviou mensagem: "Boa noite amigo! Estou triste, pois perdi a minha prima Helena Medeiros pra covid 19, moradora de Maracanã".


Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários