Refrega de latrocidas com a PM de Igarapé-Açu termina em duas mortes.


Ontem, a Policia Militar de Igarapé-Açu, comandada pelo Sargento Luiz Carlos Carrera, teve muito trabalho em ação na vila de São Luiz do Prata, KM 18 da estrada que liga à histórica vila até a rodovia federal BR 316. 

A origem do fato



No dia anterior, 28 de Fevereiro, um idoso de 81 anos foi vítima de latrocínio no centro de Fortaleza, estado do Pará, conforme informações da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Os criminosos levaram o veículo da vítima TOYOTA HILUX. Segundo o serviço de monitoramento da Polícia do Ceará, às 12h de segunda (01MAR), o veículo estava próximo ao município de Capanema. Após repasse das informações via NIOP Castanhal, foi realizado um cerco policial que culminou na interceptação dos criminosos pela GU da VTR 0528, no KM 18 da Colônia do Prata. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que, em legítima defesa, reagiram. Na intervenção policial, o casal de criminosos foi atingido e levado para atendimento médico em Igarapé-Açu, vindo a óbito na Unidade de Saúde.
 
Elis Nataly Silva Silva, 38 anos, portava seus documentos e foi identificada pela Polícia. Nascida em Castanhal, a moça era conhecida na região e tinha relacionamentos de amizades em Maracanã, para onde provavelmente, se dirigia junto com o parceiro também morto na ação policial.











Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Ascom PM Pará-Igara

Postar um comentário

0 Comentários