Prefeito quer serviços de terraplanagem da estrada velha que liga Maracanã à vila de Porto Seguro em Igarapé-Açu



O prefeito Normando Riachão de Igarapé-Açu esteve ontem na Secretaria de Estado de Transportes acompanhado do ex-prefeito de Benevides Ronie Silva - que tem ajudado na celeridade dos pleitos dos município de Igarapé-Açu junto ao Setran - para pedir ao secretário Adler Silveira que viabilize os serviços de terraplanagem e conservação da estrada velha de Maracanã, rodovia PA 428, que liga Maracanã até Porto seguro.

As dificuldades com a estrada tem sido uma constante de pedidos das comunidades que utilizam a mesma para o escoamento de produção agrícola, como a vila de São Benedito, conhecida por KM 19 da antiga estrada.

No encontro, o gestor municipal, mostrou-se satisfeito com a possibilidade de atendimento da reivindicação.


Da Redação

Ana Paula Tenório

Imagem: Naldo Lobo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria por meio deste, avisar ao Prefeito Reginaldo que o lixão de Maracanã é de propriedade particular e tem um contrato de prestação de serviços com a Prefeitura e que não está sendo honrado com os pagamentos há 3 meses. Já fomos diversas vezes na prefeitura e só recebemos desculpas esfarrapadas. Faça jus ao Slogan, seja justo pague quem precisa. Cadê a Maracanã para todos.

    ResponderExcluir