Prefeito de Maracanã cumpre isolamento aguardando novo teste para covid



O prefeito Reginaldo Carrera(PL) do município de Maracanã, nordeste do Pará, sentiu febre e dores no corpo no sábado à noite. Na manhã de domingo (28) houve o aumento dos sintomas e o gestor resolveu realizar um teste que foi negativo para o novo coronavírus.

O Blog ouvir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura sobre o assunto e houve a confirmação de que o mandatário realmente buscou o isolamento como protocolo enquanto aguarda o reteste, já que sintomas similares à infecção por covid continuaram.

Veja a Nota pública sobre o assunto emitida pela Comunicação Oficial da Prefeitura:


NOTA

A Prefeitura de Maracanã, vem a público informar e esclarecer sobre o estado de saúde prefeito Reginaldo Carrera.

Na noite do dia 27/03, o prefeito sentiu leves dores no corpo e ficou febril, pensando que poderia ser cansaço pela rotina intensa, tomou medicação leve e foi repousar.

Na manhã de domingo, 28, com febre e aumento das dores no corpo, o prefeito foi avaliado e medicado pela equipe de saúde do município. Também realizou o teste de COVID-19 (como protocolo) - que deu negativo.

Como forma de prevenção, o prefeito ficará em isolamento social pelos próximos dias, até realizar novo teste para detecção, ou não, do COVID-19.

A família municipal, assim como os colaboradores da residência do prefeito ficarão em monitoramento de saúde até o dia do próximo exame do gestor.

Postar um comentário

0 Comentários