E agora José, quem tem razão? Ex-secretário de Saúde contesta a gestão e afirma que há dois respiradores no hospital

 


A população de Maracanã soube recentemente que há somente um respirador no Hospital de Maracanã, por meio de uma postagem do Blog. Mas registros do ano passado em redes sociais demonstram que o município adquiriu dois equipamentos de respiradores. Na época, gerando inclusive a denúncia de que a empresa vendedora tinha em seu CNAE muitas atividades até mesmo de venda de carnes.

O blog ouviu o ex-secretário de saúde do município, Junior Araújo, que disse "há dois respiradores e que no momento da entrega houve treinamento para os profissionais de saúde. Creio que não estão em uso por não estarem sabendo operar".


 

 O ex-secretário também postou em suas redes sociais diversas imagens dos respiradores e cobranças à nova gestão quanto as ações no combate a pandemia. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracanã foi contactada sobre o assunto e o Blog aguarda a resposta para a devida publicação.



Da Redação

Ícaro Gomes

Imagens: Redes sociais/Reprodução


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Me permita a intromissão. Esses RESPIRADORES foram comprados junto a um AÇOUGUE na Vila de Icoaraci, ao custo de 55.000,00. Vale registrar que custam aproximadamente 5.000,00. Pode ser adquirido pela internet. O erro do atual governo foi não ter feito levantamento durante a transição de governo.

    ResponderExcluir
  2. os 2 respiradores comprado no açougue??

    ResponderExcluir