Corpo de Luciano Costa foi encontrado ao amanhecer no rio Maracanã às proximidades da cidade



Nos primeiros raios de sol, moradores ribeirinhos das margens do rio Maracanã, avistaram um corpo na maré e que foi resgatado pelo barco do Senhor Hermenegildo. Era o fim da angustia de familiares e amigos do jovem Luciano Costa.


O jovem estava sendo procurado desde terça-feira, após o "alagamento" da canoa em que singrava o rio Maracanã vindo de um manguezal.

A Prefeitura do município e a Polícia haviam acionado o corpo de Bombeiros que no dia de ontem fizeram diversas buscas contando com a ajuda de pescadores e voluntários em embarcações de todos os tipos. No início da noite de ontem as buscas foram cessadas devido a escuridão e hoje pela manhã seriam reiniciadas.




O corpo foi resgatado e trazido para a rampa do bairro do Itacoã, onde integrantes dos Bombeiros realizaram a preparação para envio ao Centro de Perícias Renato Chaves em Castanhal e nas redes sociais diversos amigos fazem homenagens póstumas.



O QUE ACONTECEU COM LUCIANO?





O Blog postou na manhã de ontem que o jovem maracanaense Luciano Costa, que trabalhava com a instalação de vidros e espelhos e era muito querido e conhecido na cidade de Maracanã, saiu na terça-feira(2) com sua esposa e outras pessoas em uma canoa no rio Maracanã para um manguezal na intenção de extrair caranguejos.


Já no retorno, as correntes da maré estavam muito fortes e a canoa "alagou", a esposa e outros conseguiram atingir as margens do rio, mas, infelizmente, Luciano, foi arrastado pelas águas grandes de março e não foi mais avistado.


Do Plantão do Blog
Ícaro Gomes
Imagens: Grupo de wwp Blog notícias 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários