Nos primeiros raios de sol, moradores ribeirinhos das margens do rio Maracanã, avistaram um corpo na maré e que foi resgatado pelo barco do Senhor Hermenegildo. Era o fim da angustia de familiares e amigos do jovem Luciano Costa.
O jovem estava sendo procurado desde terça-feira, após o "alagamento" da canoa em que singrava o rio Maracanã vindo de um manguezal.
A Prefeitura do município e a Polícia haviam acionado o corpo de Bombeiros que no dia de ontem fizeram diversas buscas contando com a ajuda de pescadores e voluntários em embarcações de todos os tipos. No início da noite de ontem as buscas foram cessadas devido a escuridão e hoje pela manhã seriam reiniciadas.
O corpo foi resgatado e trazido para a rampa do bairro do Itacoã, onde integrantes dos Bombeiros realizaram a preparação para envio ao Centro de Perícias Renato Chaves em Castanhal e nas redes sociais diversos amigos fazem homenagens póstumas.
O QUE ACONTECEU COM LUCIANO?
O Blog postou na manhã de ontem que o jovem maracanaense Luciano Costa, que trabalhava com a instalação de vidros e espelhos e era muito querido e conhecido na cidade de Maracanã, saiu na terça-feira(2) com sua esposa e outras pessoas em uma canoa no rio Maracanã para um manguezal na intenção de extrair caranguejos.
Já no retorno, as correntes da maré estavam muito fortes e a canoa "alagou", a esposa e outros conseguiram atingir as margens do rio, mas, infelizmente, Luciano, foi arrastado pelas águas grandes de março e não foi mais avistado.
Do Plantão do Blog
Ícaro Gomes
Imagens: Grupo de wwp Blog notícias 24 horas.
0 Comentários