Assassino diz que matou Celina porque ela o reconheceu durante o ataque



José Wendson Pereira da Paixão é o nome do assassino preso pelas Policias Civil e Militar, após as investigações da área de inteligência policial. O diretor da Superintendência da Polícia Civil no Salgado Paraense, delegado Paulo Henrique relatou que o "elemento é frio e já cumpriu pena de dois anos no CR-CAST e que no depoimento confirmou que matou a jovem Celina porque no momento em que anunciou o assalto, a mesma de imediato o reconheceu". O assassino ainda não relatou se haviam outras pessoas em parceria no crime.


ENTENDA O CASO

José Wendeson matou com 11 facadas a jovem Celina Nunes Carvalho em uma festa clandestina que se realizava em um sítio na cidade de Magalhães Barata no último sábado(27). O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (28).
Desde o dia do sinistro a polícia Civil trabalhou ininterruptamente para elucidá-lo, culminando com a prisão do criminoso na manhã de quarta-feira(3) na cidade de Marapanim, onde estava se preparando para uma viagem de pesca.
Celina era motorista e operava um veículo da marca Fiat Dobló, na linha alternativa de transporte coletivo entre as cidades de Magalhães Barata e Igarapé-Açu.

Da Redação
Ana Paula Tenório
Imagem: O assassino desfocado por aplicativo

Postar um comentário

0 Comentários