A travessia do parceiro Flávio Alves José

 


Um cara simples, generoso e de fácil amizade, Flávio Alves José, 34 anos, fez sua páscoa ontem num mergulho celeste. Integrante de um grupo de amigos - no qual o blogueiro faz parte -  protetores das amizades verdadeiras.

Flávio tinha muitos sonhos e planos, entre eles casar e mantinha um relacionamento sério com a amiga professora Jaqueline Augusto Farias. Eletricista de profissão, tornou-se concursado do estado do Pará no Sistema Penal, onde certamente corria riscos, mas o maior deles estava em seu tão amado hobby: a pescaria, quando arejava a cabeça e renovava energias para a vida.

Flavio e Jack Farias

 

Flávio nos deixou ontem, deixou também lembranças e sua memória para que guardemos, deixou de luto os pais, os dois filhos e uma legião de amigos e amigas...

A morte

Ontem à tarde - com sempre fazia - seguiu para o Balneário do Hirley, na estrada que liga Castanhal à Curuçá para mais alguns momentos de pescaria ao lado de um amigo. O local é um complexo com piscinas, restaurante e açude para pesca. Na plataforma de pescaria viu seu anzol e boia engatarem e mergulhou para sacá-los. Algo aconteceu e pediu socorro, o amigo pulou no lago para salvá-lo e gritou muito. Funcionários do local chegaram para ajudar e tentaram muito reanimá-lo. Não havia mais jeito e Flávio fez sua travessia.

Pode ter sido um mau súbito ou mesmo um poraquê - um peixe que produz uma descarga elétrica que pode chegar a 500 volts, o suficiente para matar um homem adulto. O choque é terrível: os músculos se contraem de forma tão intensa que é impossível controlar os movimentos.

Somente o laudo do IML poderá confirmar. O corpo de Flávio será sepultado hoje pela manhã em Belém. 


Da Redação

Ícaro Gomes

Imagens: Arquivo Pessoal do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários