Ketellen, a menina brasileira surda dos olhos de safira, que está encantando o mundo

 

A menina de apenas 11 anos chama atenção por onda passa, Ketellen é negra e olhos azuis, um azul que impressiona.
 

Autor: Com informações de Razões para Acreditar 


Ketellen Silva de Jesus é uma menina de 11 anos que mora em um bairro carente em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com a mãe e o padrasto.

Ketellen chama atenção em todos os lugares que frequenta por conta de seus olhos azuis safira, iguais ao da pedra preciosa.

O que ocasionou essa mudança na cor dos olhos da menina foi uma condição chamada síndrome de Waardenburg, que também afeta a cor dos cabelos e olhos, e prejudica o sistema auditivo, causando em Ketellen uma surdez bilateral profunda.

A surdez de Ketellen não é irreversível, porém a família não possui condições de tratar.

Apesar de todas as dificuldades, essa jovem menina nunca desanimou ou perdeu a esperança. Ela sempre manteve um sorriso e atitude de positividade, e exatamente isso a fez ir muito mais longe do que muitos poderiam pensar.

Ketellen foi descoberta pelo fotógrafo caça-talentos e dono de agência de modelos em Niterói, João Pedro Sampaio, em um supermercado.

Ela, então, foi convidada por ele para uma sessão de fotos.


Confira abaixo algumas fotos de Ketellen:






Direitos autorais: divulgação Instagram.




Direitos autorais: divulgação Instagram.





A menina já tem um book fotográfico patrocinado e está fazendo muito sucesso mundo afora com sua beleza peculiar, que encanta e emociona ao mesmo tempo.

Postar um comentário

0 Comentários