Ação da Prefeitura e Policia Militar combate moto com descargas fora dos padrões





A Prefeitura de Igarapé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMA, com apoio da Policia Civil e da Policia Militar de Igarapé-Açu, realizou na manhã do dia 09 de fevereiro de 2021, uma ação de educação, fiscalização e monitoramento ambiental no município, com objetivo de coibir práticas de poluição sonora causada por motocicletas que possuem descargas adulteradas, tais práticas vem causando transtornos e tirando o sossego dos igarapé-açuenses.
 
 

A ação resultou na apreensão de um grande quantitativo de motocicletas, que mediante a troca das descargas e cumprimento dos procedimentos administrativos, serão liberadas. Salienta-se que as descargas serão posteriormente destruídas. 

Alertando a população que tais desordens caracterizam-se como crime de poluição sonora e perturbação da ordem pública, sujeitando os infratores a penalidades previstas nas leis em vigor.

 

Da Redação

Fonte: Ascom Prefeitura de Igarapé-Açu

 

 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Maracanã precisa de uma operação dessa aq no Bairro do São MIGUEL fazem e de pouco dos moradores e pode ligar pra polícia pa v se vem hum hum

    ResponderExcluir