Prefeitura de Maracanã decreta novas normas de combate a covid 19


 

A Prefeitura de Maracanã emitiu o decreto nº 18 com novas diretrizes de enfrentamento a covid 19, que volta a alastrar-se no mundo de forma mais vigorosa. Com a ocupação de 80% dos leitos de UTIS no estado do Pará, o governo estadual editou decreto com novas medidas restritivas e assim os municípios também começam a se adaptar as novas normas.


Em Maracanã, o trânsito de ônibus, vans, táxi lotação e veiculos particulares, ficam normais. Quanto as barreiras sanitárias, as atividades serão retomadas na entrada da cidade, no porto de Marudá, no trapiche do 40 do Mocooca e na entrada da vila de Algodoal a partir do dia 12 de fevereiro.

Restaurantes, hotéis, pousadas e redários funcionarão com a capacidade máxima de 50% e turistas somente poderão acessar vilas com praias à medida que apresentem comprovante de reserva em hotéis e pousadas da região.

Carnaval

A folia de momo fica cancelada, sendo proibida a formação de blocos carnavalescos e outras aglomerações; bares, restaurantes, só poderão funcionar no período momesco em forma de delivery.

Nas praias, o funcionamento de barracas serão permitidas até às 17 horas. 

Para acessar o DECRETO na integra, CLICK NO LINK - https://we.tl/t-oJP7TgcxmP

Da Redação

Ícaro Gomes


Postar um comentário

0 Comentários