Prefeito Reginaldo e vereadores tomam posse em Maracanã

Em solenidade realizada na manhã de ontem, primeiro dia de 2021, o novo prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera, assumiu os destinos do município, assinando as 10h45, na Câmara Municipal de Maracanã, o termo de posse, juntamente com o vice-prefeito, Enock Ferreira.

A cerimônia foi capitaneada pelo novo presidente da Câmara, vereador Cacaia Rebelo (PL) e o vice-presidente, vereador Antônio Júnior (PSDB) comandou o ritual de juramento.
Prefeito Reginaldo usando a palavra na solenidade de posse

No ato, o prefeito Reginaldo discursou dizendo "o quanto é importante que o novo governo trabalhe única e exclusivamente para o desenvolvimento de Maracanã. Também reforçou o desejo de que os vereadores eleitos e reeleitos, quando forem à plenária, legislem em benefício da população e não sob interesse próprio". 

Antes da assinatura, as 7h30, Reginaldo e sua comitiva participaram da Missa de Benção no Centro Cultural São Miguel Arcanjo e as 9h do Culto de Graças no Templo Central da Assembleia de Deus em Maracanã. 
Logo após o ato na Câmara, Reginaldo já empossado, seguiu em caminhada para o prédio da prefeitura de Maracanã. Acompanhado por populares, recebeu na frente do prédio as chaves da prefeitura e suas secretarias. O ato da passagem de chave, que cordialmente deve ser feito pelo gestor anterior não teve representantes do governo passado e foi executado pela Sra. Cleuma, da equipe de transição do novo governo municipal. 

Quando recebeu a chave, Reginaldo discursou dizendo que "a prefeitura é do povo" e convidou todos os presentes, entre autoridades e populares, a entrar e conhecer o prédio. 











Da Redação
Ana Paula Tenório/ASCOM- Prefeitura de Maracanã 

Postar um comentário

0 Comentários