Passageiros ficam à deriva após forte maresia quebrar embarcação na baía do Marajó

Segundo relatos de passageiros, a forte maresia fez com que as ondas quebrassem o vidro dianteiro da embarcação.
Autor: Diário Online



Via Whatsapp


Passageiros de uma embarcação vivenciaram momentos de pânico na tarde deste sábado (9). Uma embarcação do tipo catamarã, que havia saído do Terminal Hidroviário de Belém com destino a Ponta de Pedras, sofreu avarias após uma forte maresia e ficou à deriva na Baía do Marajó.


Segundo relatos de passageiros, a forte maresia fez com que as ondas quebrassem o vidro dianteiro da embarcação. Em seguida, a água começou a entrar no setor onde ficam os passageiros. Durante o incidente os passageiros precisaram utilizar coletes salva-vidas e aguardar uma outra embarcação da empresa resgatá-los.

“A maresia quebrou o vidro da frente da voadeira e entrou água. O susto foi grande, fiquei apavorada com a situação, mas deus nos deu livramento. Agradeço a Deus e os comandantes por ter calma e ter nos tirado da baía”, disse Franci Martins, uma das passageiras da embarcação, em suas redes sociais.

Nas redes sociais estão sendo compartilhados vários vídeos que mostram a difícil situação que os passageiros tiveram que passar. 
A reportagem do DOL entrou em contato durante a noite com a Capitania dos Portos e aguarda um retorno.

Postar um comentário

0 Comentários