As duas foram mortas a facadas na última segunda-feira (18)
| Reprodução
O marido de uma das vítimas, que foi morta a facadas no último dia 18 de janeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), em Capitão Poço, nordeste paraense. A Polícia Civil, ao decorrer da investigação, descobriu que o homem havia encomendado a morte da esposa e de uma amiga dela.
As primeiras informações sobre o caso levavam a polícia a suspeitar de um crime de latrocínio. O homem acusado das mortes, que conhecia as vítimas, fugiu levando dois mil reais e um aparelho celular. Após diligências, o autor do crime foi preso no dia seguinte à ocorrência em uma área de mata da cidade.
Maria Eunice Ximenes Alencar e Vanessa Silva Da Cunha foram mortas a golpes de faca na casa de uma das vítimas, no bairro Residencial Goiânia, em Capitão Poço, na última segunda-feira (18).
Com as investigações ainda em andamento, agentes da polícia Civil descobriram que o marido de uma das vítimas estava envolvido nas mortes. Com conhecimento do mandante, a prisão preventiva dele foi efetuada nesta quinta-feira.
DOL
0 Comentários