A travessia da menina Sarita em Maracanã

 


A feira da cidade perdeu uma de suas ilustres observadoras, a menina Sarita Fadel, nos deixou no domingo chuvoso, devido a complicações com a diabetes. Seu ponto de observação era privilegiado e vistoso numa sacada do casarão localizado bem no fervilhar da feira de Maracanã.

Logo pela manhã do domingo, a notícia surpreendeu e ganhou as redes sociais com vários familiares e amigos postando justas homenagens à menina simples e que encantava a todos.

A prima Jacy Silva escreveu em seu perfil de Facebook: "O casarão não será mais o mesmo sem a sua recepção; a sacada já não será mais a mesma sem vc sentada olhando o movimento da rua e a gente gritando lá de baixo pra vc prima quando chegava.Descanse em paz querida prima". Outra internauta e parente Bruna Santos registrou: "Nossa Família em Luto!!Nós temos um plano, mas Deus tem o dele!!Que ele conforte os nossos corações!!!"

 

Na tarde de domingo, o blogueiro e professor Ícaro Gomes - um dos amigos de Sarita - postou em seu perfil institucional do facebook : "Recebi com pesar a notícia do falecimento da querida Sarita de Maracanã, pessoa carinhosa, simples e verdadeira. Tive o prazer de contar com sua amizade e nossa amiga foi aluna de minha esposa Fernanda Cristo na escola Ezequiel Lisboa. Aos familiares e amigos meus sentimentos. Descanse em paz, companheira!"

.

Postar um comentário

0 Comentários