Os hotéis de luxo que vão inaugurar em 2021


Por jhonata chaves

O ano de 2021 vem chegando com a promessa da retomada das viagens, do turismo, dos grandes destinos e dos hotéis de luxo. De São Paulo às Maldivas, novíssimas opções para planejar um retorno em alto estilo à rotina de viagens.

Em Londres, Reino Unido, está previsto para inaugurar na primavera de 2021 o The Londoner, O destaque é a sensação de escala, entendendo-se por seis andares abaixo do solo e tornando-se um dos edifícios mais profundos do mundo.

Na Serra da Mantiqueira, Brasil, o Six Senses Botanique, Brasil. Cercado por montanhas, em uma área de 283 hectares de mata atlântica, o espaço é um upgrade do conhecido Botanique Hotel & Spa, e terá sete suítes, além de 13 vilas privadas encravadas nas colinas ao redor.

Em Palermo, Sicília, Itália, o Villa Igiea, a Rocco Forte Hotel. Em 2021, o espaço construído pelo visionário arquiteto siciliano Ernesto Basile passará por uma extensa reforma, trabalhando em conjunto com Paolo Moschino, do Nicholas Haslam Studios.

Em São Paulo, Brasil, o Rosewood São Paulo. Localizado no Cidade Matarazzo, o espaço de 180 quartos e suítes será projetado pelo arquiteto de renome mundial Jean Nouvel, interiores de Philippe Starck. Nos Estados Unidos, o AMAN New York. Projetado pelo renomado arquiteto Jean-Michel Gathy de Denniston, o espaço terá 83 quartos e suítes a partir de 70 metros quadrados, cada um com uma lareira.

Em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, o Pendry West Hollywood. Com interiores inspirados nas ondas do mar e no céu da Califórnia, os 149 quartos e suítes oferecem vistas deslumbrantes de Los Angeles. Em Buenos Aires, Argentina, o SLS Puerto Madero. Com 58 quartos e suítes projetados pelo arquiteto e designer italiano Piero Lissoni, o SLS Puerto Madero busca renovar as opções da região.

Em Maiorca, Espanha, o Can Ferrereta. Os hóspedes poderão desfrutar de aula de ioga, de uma academia de última geração ou entrar no spa de luxo do hotel, completo com hammam e sauna. Em Montana, Estados Unidos, o Montage Big Sky. Com 150 quartos e suítes, o resort contará com restaurante, bar e lounge, mercado, churrascaria ao ar livre, gastro pub e sala de recreação com pista de boliche, duas piscinas, guarda-esquis e serviços para esquiadores.

Em Jalisco, México, o Four Seasons Resort Tamarindo. Dentre as experiências oferecidas estão observação de baleias, esportes, atividades aquáticas e mercados locais, além de quatro restaurantes, três piscinas, spa completo, academia, salão de jogos, centro de esportes aquáticos, quadras de tênis e salas para eventos.

Em Paris, França, o Cheval Blanc Paris. Considerado um monumento arquitetônico pela fusão dos estilos Art Nouveau e Art Déco, o hotel contará com 72 quartos e suítes projetados por Peter Marino, cujos projetos anteriores incluem o edifício Getty e várias boutiques Chanel e Louis Vuitton. Nas Ilhas Fari, Maldivas, o Patina Maldives. O espaço contará com 90 villas contemporâneas de um a três quartos, além de 20 Fari Studios, todos incorporando uma harmonia de santuário e estimulação.


Postar um comentário

0 Comentários