Fim de governo Dica - Um cemitério de ônibus e ambulâncias



O retrato do final do governo tucano de Dica Costa em Maracanã vem das imagens no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes no início da cidade. Lá se instalou um cemitério de ônibus escolares adquiridos em 2011 e 2012, pela secretaria de educação movida por vários projetos. Já na área de saúde, ambulâncias compradas com emendas de parlamentares estão sucateadas e abandonadas.



Na cidade de modo geral, a reclamação vem da constante falta de água, já que equipamentos da DISAMA - Divisão de Saneamento - não foram renovados e não receberam investimentos em uma década inteira e estando sem boa manutenção.

O setor de agricultura agonizou nos últimos anos e faz tempo que não recebe atenção do governo municipal, enquanto isso máquinas e equipamentos também estão abandonados na secretaria de Transporte.



O novo governo promete postura e cuidados diferentes, então o povo aguarda que as ações não se restrinjam ao início da gestão com a famosa limpeza geral do lixo nada cidade e os consertos paliativos dos equipamentos.













Da Redação

Ícaro Gomes


Postar um comentário

0 Comentários