Diga-se de Passagem - O novo governo


 

Uma foto, possíveis gestores

A coluna é extra e dedicada à composição do novo governo. Uma foto publicada durante a semana de natal aflorou novas pistas sobre o novo governo de Maracanã e os técnicos e gestores para a concepção do novo mandato. Mesmo sem a presença do prefeito eleito Reginaldo Carrera na imagem, o Estagiário do Blog , indica que a maioria dos fotografados podem mesmo ganhar posse no próximo dia 01 de janeiro.

A nova Equipe de Educação

 


Se o famoso Estagiário do blog - um dos assíduos na cozinha do novo prefeito - não falhar como em suas fotografias, a equipe da Secretaria de Educação será composta assim: Neide Carrera (Secretária), Cintia Ferreira (Diretora de Ensino), Dienny (Coordenadora da educação infantil), Janaina Santos (Coordenadora das séries iniciais), Nathália Guimarães (Coordenadora das séries finais) e Cileide Santos (Coordenadora do Multisseriado).

Neide e Cintia

 


A educação de Maracanã terá a experiência da professora Neide Carrera - já dirigiu a Escola Estadual "Presidente Kennedy" e já exerceu mandato de vereadora. Cintia Ferreira(foto) é competente e já exerceu o mesmo cargo quando o secretário de educação foi o professor Ícaro Gomes.

As duas certamente têm planejamento e ações para implementar na educação. 

Secretária do Social



Outra aposta de acerto do Estagiário do Blog é a possível composição de secretários do governo Reginaldo Carrera, que assume sexta-feira(01) a Prefeitura de Maracanã. 

Segundo o estagiário, Alinne Moura - esposa do prefeito - será a secretária de Trabalho e Promoção Social. Assunto antecipado pelo Blog, deve se confirmar na sexta-feira. Como diz Naldo Lobo: À conferir!

Cultura e Esportes


 

Ainda conforme as anotações do Estagiário, Pedro Rogério Farias - o Roger Fédere - um dos grandes nomes da folia em Maracanã, aliás, pessoa de muita organização, será o novo secretário municipal de Cultura, Turismo e Desporto.

Na Diretoria de Esportes, órgão também ligado a secretaria de cultura, estará Eduardo Pereira (Madruga), um dos coordenadores da Liga Maracanaense, que mais organizou campeonatos nos últimos tempos.

Administração


 

Djhonny Raiol, que exerceu mandato no Conselho Tutelar e já foi assessor na Secretaria de Educação, será - segundo investigou o Estagiário - o novo secretário municipal de Administração.

Djhonny é competente e a secretaria tem o fundamental papel de organizar a administração internamente.

Obras?  

 


O empresário do ramo de materiais de construção, Cleidielson, conforme apurou o estagiário assumirá na sexta-feira (01) a cadeira da secretaria municipal de Obras e Urbanismo.

O órgão é responsável pelas ações de investimentos em infraestrutura da cidade e fiscaliza as obras fruto de convênios ou mantidas com recursos do município.

Transporte


 

Se estiver certo o Estagiário, o ex-prefeito Tinô dos Santos, aceitará a Secretaria Municipal de Transporte. Tinô já foi vice-prefeito e prefeito por dois mandatos em Maracanã. Sua experiência na área vem de sua vocação por máquinas pesadas.

A secretaria é responsável pela limpeza pública da cidade e conservação de ramais. À conferir como diz Naldo Lobo.

Sem confirmação

 


O estagiário que só consegue informação pela metade ainda não confirmou os nomes que serão titulares das Secretarias de Finanças, Saúde, Meio Ambiente e a de Agricultura e Pesca.

A qualquer momento, teremos novas revelações de nomes do novo governo.


Postar um comentário

0 Comentários