Projeto "Campos Brancos" de Maracanã realizou o Congresso das Missões



 

Novos missionários e missionárias que serão espalhados levando a palavra de Deus em muitos cantos longínquos do estado do Pará, da Amazônia, entre florestas, rios, igarapés e ilhas, chegando até ao quente estado do Piauí no nordeste do Brasil. O ministério capitaneado com fibra pela missionária Kelem Gaspar vem ganhando o mundo com muitas bençãos.


 

O projeto "Campos Brancos" com matriz em Maracanã, espalha-se a cada dia em muitas bases por vilas, cidades e currutelas, embrenhadas sobretudo na Amazônia e por meio de sua escola "Pakau Oro Mon" forma missionários e missionárias investidas na responsabilidade de servir a Jesus e ganhar almas para o reino celestial.


 

No fim de semana passado, a base do projeto encheu de gente vinda de muitos lugares - ribeirinhos, praianos, pastores, convidados, cantores, gente do norte e do sul, enfim....Entre louvores e palavras do evangelho, ecoou o juramento de moças e rapazes que agora têm a missão de servir a comunidade levando o evangelho em todos os cantinhos.

 










Da Redação

Ícaro Gomes

Imagens: Projeto Campos Brancos/Kelem Gaspar


Postar um comentário

0 Comentários