Galeria Vip - Três pessoas no Blog

O mês de outubro foi de aniversários de gente interessante na cidade de Maracanã, entre os quais, três jovens que são integrantes do grupo mais antigo do aplicativo WhatsApp na cidade e que remonta ao período do lançamento da ferramenta de grupos no Brasil. "Deu na Caixinha" se tornou um grupo seleto, onde a informação chega primeiro e sempre de fontes fidedignas.

Fabiany Pimentel





Acadêmica de jornalismo, filha de um dos motoristas mais competentes da cidade, o "seu Vivi", mora em Castanhal, mas vive com um pé na boa terra de Maracanã, onde inclusive comemorou seu aniversário com festança no bairro da Liberdade.

Do ramo, domina a informação mais investigativa.


Juliana Machado




Ciclista, integrante assídua da turma do Pedal que realiza trilhas e passeios nas estradas e ramais, mora na cidade de Maracanã, trabalhando em uma empresa de sorteios. Nas redes sociais é polêmica e uma das jovens mais bem informadas do circuito Facebook/Instagram.


Giselly Lopes



Empreendedora nata, dirige ao lado dos irmãos um badalado lava-jato na cidade, filha de um dos mecânicos mais reconhecidos da city, o "Gilmar", gosta também de polemizar e é importante na hora das informações mais complexas.


As três meninas da Caixinha são conectadas com o novo tempo da informação! 

Postar um comentário

0 Comentários