Reginaldo Carrera confirma convenção do PL para 7 de setembro

 


Reginaldo Carrera publicou no dia de hoje o convite para filiados, apoiadores e simpatizantes do Partido Liberal para a convenção municipal que acontecerá a partir das 9 horas do feriado de 7 de setembro, nas instalações do RT eventos.

A convenção escolherá e homologará as candidaturas de prefeito e vice e ainda dos candidatos à Câmara Municipal. Encabeçará a chapa Reginaldo Carrera e é dada como certa a escolha do evangelizador Enock Ferreira do PROS, como candidato à vice-prefeito.

No convite, o candidato observa a necessidade do uso de máscaras para cumprir os protocolos sanitários em razão da pandemia.

PERFIL



Reginaldo Carrera é maracanaense, integrante de família tradicional do município e pautou sua vida empresarial na região metropolitana de Belém, onde mantém farmácias nos municípios de Marituba e Ananindeua. Na cidade, especializou-se no ramo de eventos e disputará pela segunda vez à Prefeitura da cidade.

Simples e agregador, vem conseguindo conquistar um grande número de apoiadores e conta com o apoio do vice-governador do estado, Lúcio Vale.

Postar um comentário

0 Comentários