Diga-se de Passagem

Valtinho na vice do MDB



O MDB em aliança com mais três partidos - PSC, Republicanos e PTC, realizou convenção municipal no último dia 13, no Espaço Mirante, quando homologou a candidatura de Geovan Martins a prefeito e também a do presbítero Valter Filho, o conhecido Valtinho do 40 do Mocooca como vice na chapa.

Valtinho é do PSC e foi escolhido em razão de seu ativismo nas causas da região e por representar todo o interior do município.

Enock confirmado Vice



Em convenção municipal na Câmara na manhã de domingo 13, o PROS homologou a candidatura do Evangelista Enock Ferreira como vice na chapa do PL que tem Reginaldo Carrera como candidato a prefeito.

Líder espiritual na região da estrada, a escolha de Enock representa a força da gente do interior que luta bastante por mais atenção do governo municipal nas vilas.

Natália homologa hoje



O PSDB realiza hoje no finalzinho da tarde a convenção municipal no Centro Cultural, centro histórico da cidade, quando oficializará sua candidatura à Prefeitura de Maracanã da vereadora Natália Botelho.

Na vice, a possibilidade é grande para que o nome escolhido seja do professor Robson Nunes, um nome também de origem do interior do município, mais precisamente da vila de Tracuateua.

Os vices das Vilas



Elton Júnior, um dos ativistas do movimento "Vilas Interligadas" apurou que os três nomes de vices dos principais candidatos à Prefeitura têm sua origem nas vilas interioranas: Enock Ferreira vem do KM 25, Valter Filho do 40 do Mocooca e Robson Nunes - se confirmado hoje - vem da vila de Tracuateua.

O trio de parlamentares



Ainda segundo o levantamento do movimento "Vilas Interligadas" três detentores de mandato da atual legislatura da Câmara Municipal se destacaram nas suas ações a favor do coletivo: Antônio Júnior(PSDB), Cacaia Rebelo (PL) e professora Fernanda (MDB).

A vereadora Fernanda apelidada por sua equipe de aliados de "Andorinha" foi à única em oposição ao atual governo municipal em todos os momentos e campeã em projetos de Lei nesta legislatura.


Protocolos obedecidos



Os cuidados sanitários quanto a higienização das mãos na entrada das convenções municipais e o uso obrigatório de máscaras têm sido obedecidos rigorosamente pelos partidos até o momento nos eventos de Maracanã.

Cada coligação majoritária terá direito a um comício caso se comportem bem durante a campanha.


A surpresa em Castanhal



Ênio Monteiro será o candidato a vice na chapa encabeçada por Paulo Titan do MDB na disputa da prefeitura da cidade modelo. O PSB se juntou ao arco de legendas que apoia o jacaré e participará do projeto político que deseja voltar o MDB à prefeitura.
O vice na chapa de Titan é policial militar muito respeitado na cidade e de ligações fortíssimas ao ex-deputado estadual Márcio Miranda.

Filha assumirá lugar do pai que faleceu




Ernanes Gusmão era o pré-candidato do MDB à Prefeitura de Aurora do Pará e na semana passada faleceu por complicações devido a covid 19. A comoção foi geral na cidade e numa reunião ontem à noite entre os integrantes do partido e aliados, veio a decisão em meio a emoção que a filha de Ernanes, Vanessa Gusmão, assumirá o legado político do pai e será a candidata do partido em 15 de novembro.
O vice de Vanessa será o vereador Beto.

O adeus do artilheiro Bira



O blogueiro Ícaro Gomes, remista apaixonado, sofreu com a notícia da morte do ex-jogador Ubiratan Silva do Espírito Santo, considerado ídolo do Internacional e do Remo e que morreu aos 65 anos, em Macapá. Conhecido como “Bira Burro”, ele lutava contra um câncer no fígado descoberto no início do ano e morreu após complicações da doença.
No Twitter, o glorioso Clube do Remo, disse que Bira viveu uma das melhores épocas” do clube – ele é o 5° maior artilheiro da história do time.
O blogueiro relembrou os jogos memoráveis do RE X PA com a disputa em campo de Bira e Dadá Maravilha.


Postar um comentário

0 Comentários