Diga-se de Passagem - Parquinho em calmaria

 Entrevistas

Como me comportar em entrevistas para rádio e TV? - LEC Comunicação

Serão oito perguntas iguais enviadas para todos os candidatos. Assim, a redação do Blog definiu o formato de entrevista virtual nas eleições de 2020 em Maracanã, assegurando espaço para respostas dos cinco possíveis concorrentes.

A sequência de entrevistas será por sorteio e programadas para o mês de outubro.

Vice do RT

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "2020 CONVENCAO CONVITE Convido todos os membros do Partido iberal PL de Maracanã, para participarem da Convenção ao pleito de 2020. Sua presença é de vital importância para o fortalecimento de nossas bases eleitorais de grande motivação às nossas pré-candidaturas. DATA: 07/09/2020 HORA: 09:00 LOCAL: RT Eventos- Avenida Geraldo Palmeiras S/N Jurunas. Reginaldo Carréra PL PARTIDO LIBERAL"

Se tudo continuar no ritmo da carruagem, o evangelista Enock Ferreira - com o aval das lideranças das Assembleias de Deus - pode ser confirmado candidato a vice-prefeito de Reginaldo Carrera do Partido Liberal. Filiado ao PROS, onde também estão os vereadores José Casseb - atual presidente da Câmara -, Jean Teixeira, Marco Aurélio e Susana Tavares.

O PROS agendou sua convenção municipal para o dia 13 de setembro, a partir das 9 horas, no plenário da Câmara Municipal. Os partidos tê até dia 16 para definir as candidaturas.

Anestesia confirma


O pré-candidato Anestesia, morador da vila de Tatuteua, do outro lado do rio Maracanã, irmão do prefeito de Salinas Paulo Henrique Gomes, confirmou ao presidente do MDB à sua candidatura para homologação na convenção municipal.

A chapa proporcional ganha força e se vislumbra manter as três cadeiras das últimas eleições.

Bibico no MDB

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O jovem Jucimar Lima, muito conhecido da região da estrada antiga de Maracanã como "Bibico" terá seu nome levado para a convenção municipal do MDB, como candidato ao parlamento municipal.

Bibico trabalha com eventos e durante muito tempo morou em Santa Catarina, onde aperfeiçoou sua experiência na gestão pública.

Transparência

GLOBO 48 cm Arco Iris decoração festa junina com bolas no Elo7 | GiroToy  Enfeites (D6840E)

O Blog divulgou na sexta todas as convenções municipais agendadas por cinco pré-candidatos à Prefeitura de Maracanã, num espaço igualitário e buscando um perfil aproximado de cada um. Como o estado do Pará conseguiu diminuir significantemente os números de infecção por covid 19, os eventos sairão possivelmente do raio do universo virtual e ganharão conotação presencial.

Batista lançado em Marituba


O grupo político do prefeito Mario Filho e da deputada Michele Begot, lançou na noite de sexta-feira(4), o atual vice como candidato a prefeito pelo PSD. O evento foi grandioso e contou com milhares de pessoas.

Na entrada do ginásio de esportes, a temperatura dos participantes era aferida e havia higienização de mãos. Bastita é evangélico e exerceu mandatos como vereador, tem experiência política e é gente simples.

Kaká é o candidato do PL em Salinas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Kaká Sena foi lançado oficialmente na noite de sábado(6) como o candidato do PL na disputa em Salinópolis. Na vice, foi homologada a candidatura da enfermeira Denise Monteiro, que tem experiência e já exerceu mandato de vereadora.

A chapa conta com o apoio do atual prefeito Paulo Henrique Gomes e a deputada Paula Gomes.

Max será lançado hoje

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O empresário Max são Geraldo agendou convenção municipal do MDB para hoje (7) no feriado oficializar a candidatura à Prefeitura lde Salinópolis.

Nos bastidores, a novidade é a possibilidade do vice na chapa ser o articulado vereador Marcelo Maia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Parquinho em calmaria", por enquanto kkkk
    Como diriam em Jogos Vorazes "Que os jogos comecem"

    ResponderExcluir