Moradores improvisam para manter a rua |
Os moradores da área urbana na entrada da cidade de Maracanã, margem direita, no bairro Reizão/Apeteua, estão preocupados com a falta de atenção da Prefeitura local, que mantém as máquinas paradas no município e não aproveita o verão amazônico iniciado em julho.
As vias de acesso às casas e ao famoso igarapé do Apeteua estão intrafegáveis causando transtornos para os residente que transitam a todo momento.
A Prefeitura de Maracanã, recebeu do governo federal motoniveladora, retroescavadeira e caçamba para a manutenção de ramais e vias sem pavimentação.
Do outro lado do rio Maracanã
Uma parceria entre comunitários e outras lideranças, está melhorando os ramais do São Raimundo, bacabal e ruas da vila da Penha. A revolta dos moradores é que até o momento nenhuma ação da Prefeitura foi iniciada.
Da Redação
Ana Paula Tenório
Imagens: Grupo de Notícias do Blog 24 horas.
0 Comentários